APÓS SALVAREM VIDA DE CRIANÇA BOMBEIROS SÃO HOMENAGEADOS PELOS PAIS DA MESMA

Para agradecer a Corporação do Corpo de Bombeiros o Pai e Mãe da pequena Giovanna, realizaram um agradecimento no 37º Grupamento de Bombeiros localizada em Samambaia.
Os pais foram agradecer o desempenho do Sgtº Barroso, Sgtº Adeilson, Sgtº Correia e CB. Kissila que atenderam Giovanna que estava convulsionando.
No dia do ocorrido, o Sgt. Edmário da Força área Brasileira, foi o primeiro a prestar ajuda usando o seu carro para transportar a família até a unidade do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem na unidade dos bombeiros o Sgtº Barroso foi o primeiro a presenciar o ocorrido e observando o desespero dos pais acionou de imediato o socorrista Sgt. Correia que realizou os primeiros procedimentos dentro da viatura de resgate. O militar com apoio do auxiliar constatou que ela estava com os sinais vitais, sonolenta e um pouco com febre. Com isso, concluiu que ela estava no final de um convulsão mas logo em seguida ela começou a ter espasmos o que poderia resultar em uma nova convulsão e de imediato deslocaram para o hospital.

Assista o vídeo da homenagem:

Por Bombeiros DF