PARTIDOS NÃO ESTÃO ACEITANDO ‘TUBARÕES’

Por Odir Ribeiro
As coisas não estão nada fáceis para os deputados distritais sem partido ou para aqueles que querem trocar de legenda. Em 2018 os partidos estão espertos e não estão aceitando os deputados distritais em seus quadros exatamente para não arrumar confusão com filiados, as siglas estão evitando colocar em seus quadros as “raposas”.

Sem contar que os partidos médios e nanicos estão com as nominatas fechadas e não querem trazem a concorrência para perto de si. É o caso do distrital Cláudio Abrantes que estava no PT foi para a Rede e está sem partido. Houve até um namoro com o PDT, mas não vingou. Celina Leão e Raimundo Ribeiro também estão de saída do PPS, o PTB está de portas abertas. Só Raimundo teria a legenda para distrital, já Celina teria que disputar uma cadeira na Câmara Federal.
Outra que precisa dar seus pulos é Sandra Faraj, o seu partido o Solidariedade quer que a parlamentar procure novos ares. A parlamentar teria dificuldades para arrumar uma legenda.
Em mar de sardinhas tubarões não entram.
Fonte: Rádio Corredor