UMA PESSOA VAI ÓBITO E OUTRA FICA FERIDA APÓS ATROPELAMENTO NA EPNB

Na noite desta quinta-feira(11) um atropelamento na EPNB sentido Riacho Fundo I, após o viaduto de acesso ao Núcleo Bandeirante deixou um óbito e uma pessoa ferida.
O Corpo de bombeiros atendeu este atropelamento por volta das 21h. Ao abordarem o sinistro verificaram que uma moto CG150 conduzida pelo Srº Antônio Fábio de 22 anos atropelou o Srº Ariston de Souza de 43 anos.

Ao realizarem os primeiros socorros os bombeiros constataram que o motociclista Antônio estava com suspeita de fraturas nos membros superiores e no ombro esquerdo. Ele foi transportado para o hospital de base.
O pedestre, Srº Ariston de Souza, sofreu fratura no membro inferior direito e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transportado pelo SAMU para o hospital de Base com auxílio dos bombeiros. No deslocamento ele sofreu parada cardíaca e não respondeu aos procedimentos de RCP e faleceu.
A aeronave da PCDF foi acionada mas devido a complicações da vítima atropelada não realizou o transporte.

O local ficou aos cuidados da PMDF aguardando a perícia.
Por Bombeiros DF
Fonte: PARTIDOS NÃO ESTÃO ACEITANDO ‘TUBARÕES’