APÓS BATER EM AMBULÂNCIA DOS BOMBEIROS, MOTORISTA CAPOTA CARRO NA W3 SUL

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (3/2). Motorista perdeu o controle do carro, bateu em viatura dos bombeiros e capotou. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Um Hyundai HB 20 capotou e invadiu uma parada de ônibus, na altura da quadra 505 Sul, no início da tarde deste sábado (3/2). O acidente ocorreu após o carro colidir com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que estava a caminho de uma ocorrência de atropelamento. Ninguém se feriu no acidente.
O condutor do carro, Luiz Cláudio Prado de Magalhães, 48 anos, e a passageira, Mônica Urbano Ferreira de Souza Magalhães, 43 anos, tiveram escoriações leves e foram transportados conscientes ao Hospital de Base de Brasília (HBB). Os três militares que ocupavam a viatura não se feriram.

A vítima do atropelamento que seria atendida pela equipe de bombeiros, Rosilene dos Santos Silva, de 24 anos, foi posteriormente atendida e também encaminhada, consciente e estável, para o Hospital de Base. O caso aconteceu na altura da 705 Sul.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve impactos na fluidez do trânsito, que ficou a cargo da Polícia Militar.
Fonte: Correio Braziliense