CAPOTAMENTO DEIXA DOIS ÓBITOS EM SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO

O Carnaval começou violento nas estradas do Entorno do Distrito Federal. Um carro capotou na madrugada deste sábado (10/2) e bateu em uma árvore na GO-225. Duas pessoas morreram, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

O capotamento do GM Corsa verde, placa JET 6306-DF, ocorreu perto de Santo Antônio do Descoberto. Uma das vítimas foi identificada como Wilton Martins Chaveiro, 34 anos. Os Bombeiros ainda não forneceram o nome do outro passageiro, um homem de aproximadamente 20 anos. A tragédia foi registrada por volta das 5h17 deste sábado (10).