COLISÃO ENTRE DOIS CAMINHÕES NA BR-020 DEIXA UMA PESSOA PRESA NAS FERRAGENS

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada desta sexta-feira(9) para atender uma ocorrência de colisão entre dois caminhões na BR-020, Km 40.
Ao chegarem no local os bombeiros constataram que havia ocorrido uma colisão em que um caminhão colidiu com a traseira do outro.
No momento do atendimento foi necessário realizar a extração do condutor, Srº Leonardo Nunes, que colidiu na parte traseira e que estava preso nas ferragens. Ele foi transportado para o Hospital de Base com fratura no pé direito, escoriações, consciente e estável. O outro condutor nada sofreu.

Uma das faixas da BR-020 foi interditada para realização do socorro.