COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPTG

No início da noite desta terça-feira o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente com dois veículos seguido de capotamento na EPTG, em frente ao Guará I, sentido Brasília.
O Corpo de Bombeiros deslocou-se para esta ocorrência às 19h01 (13/02) e verificou a colisão seguida de capotamento entre um Palio e Gol.
Segundo informações, o Palio de cor vermelha capotou após a colisão. No momento do acidente ele estava sendo conduzido pela Srª Juliana de Carvalho Ribeiro de 29 anos, que foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base com dor no tórax, escoriações no corpo e nos braços, consciente, orientada e estável.

O veículo Gol de cor branca conduzido por Idelson de Oliveira Pereira de 45 anos, nada sofreu.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar e a perícia foi acionada.

O acidente aconteceu na pista margina e deixou o trânsito lento gerando retenção.