An-BLmwr-Imgur-1

DOMINGO DE CARNAVAL REGISTRA DUAS MORTES POR AFOGAMENTO

Por Bruna Lima
Ao menos duas pessoas morreram afogadas no Distrito Federal e entorno neste domingo de carnaval (11/2). Um dos casos aconteceu no Lago Corumbá IV, próximo à Luziânia, e o corpo da vítima ainda não foi encontrado. O outro se deu no pesque-pague Vila do Boa, em São Sebastião. Nos dois acidentes o Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde.
Na manhã desta segunda-feira (12/2), uma operação conjunta entre os bombeiros do DF e de Goiás voltaram às buscas pela vítima de afogamento no Corumbá. De acordo com relato de testemunhas aos militares, se trata de um homem que caiu de uma embarcação e desapareceu nas águas. Duas viaturas e cinco mergulhadores da corporação de Brasília foram destacados para as buscas.
Já no pesque-pague Vila do Boa, a vítima Edivan Pereira Meloni, de 30 anos, estava acompanhado de familiares e amigos quando entrou no tanque de pesca sem que ninguém o visse, segundo informações da corporação. O homem se afogou e permaneceu debaixo da água por aproximadamente 40 minutos. Edivan foi rapidamente encontrado pelos militares, mas já não apresentava sinais de vida. A equipe tentou ressucitá-lo durante 25 minutos antes de declarar a morte. A perícia foi acionada no local.
Fonte: Correio Braziliense