GENERAL PAULO CHAGAS SERÁ PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR NO DF

Por Bombeiros DF
     Na manhã desta quarta-feira(7) o Partido Republicano Progressista- PRP bateu o martelo e terá pré candidato a Governador do Distrito Federal, que será o General do Exército Brasileiro Paulo Chagas.
A escolha aconteceu após o presidente do partido do PRP-DF, Adalberto, convidar o General para ser pré candidato a governador pelo partido que foi aceito pelo general. Mais partidos deverão se juntar em apoio ao general como Patriota, PSL e outros quatro partidos.
Além do General, o auditor fiscal da receita do DF e presidente do SINAFITE-DF, Adalberto Imbrosio, sairá pré candidato a deputado federal e Fernando Souza do Realidade do Povo pré candidato a distrital, ambos pelo partido.
     Wando Lobato do Corpo de Bombeiros do DF, foi sondado para ser pré candidato a distrital pelo PRP.
   Também está quase certo do General Mourão sair pré candidato a governador no Rio Grande do Sul.
    A nacional do partido já coloca Jorge Kajuru como pré candidato a Senador pelo Goiás e que já vem desbancando o atual governador Marconi Perillo em pesquisas, outro nome que a nacional apostas as fichas e do apresentador Jose Luiz Datena, que já está filiado ao partido e vem como pré candidato a deputado federal por São Paulo.