INCÊNDIO CONSOME BARRACO NO PARK WAY

Um incêndio em barraco no Park Way, na quadra 04, Conjunto 3, lote 11, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira(13).
Os bombeiros deslocaram para este incêndio por volta das 11h em que um barraco de madeira, que tinha em seu interior diversos objetos, pegou fogo.
O barraco ficava ao lado de uma casa que foi totalmente preservada do incêndio devido a atuação rápida dos bombeiros. No momento do incêndio havia uma veículo próximo ao local que teve sua frente atingida pelo calor. Um botijão de gás foi retirado do incêndio.
O Corpo de Bombeiros empregou nesta ocorrência 02 viaturas e 08 bombeiros militares.

Foram gastos 2,5 litros de líquido gerador de espuma (LGE) e 1.250 litros de água. A perícia foi acionada e ninguém ficou ferida.