ÔNIBUS TOMBA NA BR-020 SENTIDO PLANALTINA

Um ônibus tombou na manhã desta sexta-feira(2) na BR-020 sentido Planaltina, que transportava 21 passageiros e 2 motoristas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por voltas das 10h30, para o tombamento do ônibus da empresa Real Sul. O ônibus ia com destino ao Maranhão e estava sendo conduzido pelo Srº Antônio Luiz de 39 anos, que segundo informações ele perdeu o controle do veículo e tombou em uma vala ao lado esquerdo da BR.
O corpo de Bombeiros chegou ao local primeiro retirando os passageiros pela porta principal e com a chegada de uma viatura do SAMU com uma médica foi feita uma triagem e diagnosticando que não havia necessidade de nenhum transporte, o trânsito foi desviado para avenida marginal.

O local ficou aos cuidados da PRF.