SOLIDARIEDADE QUER PAULO OCTÁVIO E SAÍDA DE SANDRA FARAJ

Por Odir Ribeiro
O Solidariedade se reuniu na manhã desta quarta-feira,21, para decidir algumas questões. Uma delas seria a filiação do empresário Paulo Octávio que se quiser terá legenda para concorrer a senador.
A outra é a situação da deputada distrital Sandra Faraj. Ficou decidido que a parlamentar deve procurar outra caminho já que no Solidariedade ela não terá legenda para concorrer a nenhum cargo.
Inclusive, o presidente nacional Paulinho da Força que assinou uma carta oficializando decisão, ou seja, Sandra Faraj foi convidada a se retirar do partido e procurar outra freguesia.