An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO PEGA FOGO NA ASA SUL E ASSUSTA MORADORES

Por Raiane Wentz
Uma caminhonete pegou fogo e assustou moradores da 313 Sul no fim da tarde desta quinta-feira (8/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o dono do veículo, José Eustáquio Ferreira, acionou a corporação por volta das 17h10, afirmando ter encontrado o automóvel com o motor em chamas. A Chevrolet S10 estava no estacionamento em frente ao Bloco C.
Segundo os bombeiros, o fogo foi combatido antes que se propagasse para o interior da caminhonete e para os carros ao redor. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A perícia da Polícia Civil foi solicitada para determinar quais as causas do incidente.
Fonte: Metrópoles
Leia também: INCÊNDIO EM APARTAMENTO CRIA PÂNICO EM PRÉDIO DE TAGUATINGA, UMA PESSOA É RESGATADA INCONSCIENTE.