ACIDENTE PRÓXIMO AO BALÃO DO PERIQUITO DEIXOU DUAS PESSOAS FEIRDAS

Um acidente automobilístico envolvendo dois veículos na DF 001, próximo ao balão do periquito, sentido Gama, acionou o Corpo de Bombeiros no início da noite deste sábado(17).
O acidente evolveu um Gol e um Celta e deixou duas pessoas feridas.
O condutor do Gol, Srº Ismael Vieira Bajo de 32 anos, recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi transportado pelo SAMU com dores abdominais, na clavícula direita, tontura, ânsia de vômito, orientado e estável. O condutor do Celta, Srº Edson dos Santos de 25 anos, também recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelo CBMDF para o Hospital do Gama e posteriormente para o Hospital de Santa Maria consciente, orientado e estável.
Uma das faixas da via ficou interditada aguardando o policiamento e a perícia.