BOMBEIRO SURTA E FURTA ÔNIBUS EM CURITIBA

Uma situação inacreditável aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (9) no Terminal Centenário, no bairro Cajuru, em Curitiba. Um sargento do Corpo de Bombeiros furtou um biarticulado e saiu rodando pelas ruas de Curitiba, sendo perseguido pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, o sargento estaria em surto e teria entrado no ônibus com um cão da raça pastor alemão, fazendo com que o motorista desistisse de seguir  viagem segurança passageiros.
O tenente Marzur, da Polícia Militar (PM), contou à Banda B como foi a perseguição ao biarticulado. “O bombeiro fugiu do terminal sentido Centro e uma viatura conseguiu avistar o biarticulado, iniciando o acompanhamento tático, que percorreu alguns quilômetros da cidade. Ao perceber que estava sendo perseguido, o bombeiro acabou retornando ao Terminal Centenário, onde acabou detido”, descreveu.

Visivelmente alterado, o bombeiro, ao ser detido, disse que apenas queria levar o seu cão para passear. “Como o motorista não quis, ele pegou o ônibus e foi dar uma volta. Em depoimento, nos disse isso, mostrando que não estava são. Foi encaminhado à Central de Flagrantes e depois ao hospital”, contou o tenente.
O sargento está afastado das funções há alguns meses por questões psicológicas.
Fonte: Jornal do Amanhã
Leia: ELEIÇÃO PRESIDENCIAL JÁ TEM 11 PRÉ-CANDIDATOS