An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS ISOLAM PLATAFORMA INFERIOR DA RODOVIÁRIA DO PLANO PILOTO APÓS VAZAMENTO DE GLP

Um vazamento de gás na plataforma inferior da rodoviária do Plano Piloto acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira(7).
Por volta das 13h35m o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e deslocou seis viaturas com vinte e um militares no total. Ao chegarem no destino constataram um cheiro forte de gás, com isso, foi realizado o isolamento da área e a utilização de um equipamento específico para detectar gases, que de imediato identificou o vazamento de G.L.P no ambiente.
A empresa responsável pela reforma da rodoviária foi acionada e realizou o reparo na tubulação de G.L.P.
Após o serviço, a energia da rodoviária foi restabelecida e o local liberado para os usuários.