BOMBEIROS REVERTEM PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA NO LAGO SUL APÓS 40 MINUTOS DE RCP

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira(14) , recebeu um chamado de parada cardíaca na QI 05, chácara 01 no Lago Sul.
Os bombeiros deslocaram para o local a UR 411 do quartel do Lago Sul. A  equipe constatou que o Srº Eliezer Nunes Matos de 47 anos, estava no vestiário e sentiu-se mal, entrando em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros iniciaram os procedimentos de RCP e com apoio médico conseguiram restabelecer os sinais vitais da pessoa. O quadro foi revertido após 40 minutos de manobras intensivas.
 A vítima foi transportada pelo helicóptero dos bombeiros para o HRAN e entregue à equipe médica do hospital.