CRIANÇA E IDOSO FICAM FERIDOS EM COLISÃO NA DF-001 PRÓXIMO A BRAZLÂNDIA

Uma colisão frontal entre dois carros na manhã desta sexta-feira (2/3), na DF-001, em Brazlândia, deixou quatro pessoas feridas. Entre elas, um idoso e uma criança de 4 anos. O acidente envolveu o Chevrolet Cruze preto, placa PAZ-6844-DF, e o VW Golf prata, placa JHE-9879-DF.

O Corpo de Bombeiros levou Júlio Atienza Tejero, 73 anos, de helicóptero para o Instituto Hospital de Base (IHBDF). Seu estado é considerado grave. O idoso teve os sinais vitais restabelecidos após 55 minutos de massagem cardiopulmonar.
A criança de 4 anos foi  levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Brazlândia se queixando de dores na região do pescoço. Para o socorro, foram mobilizadas cinco viaturas e o helicóptero do Corpo de Bombeiros, além de 15 militares. O atendimento durou cerca de 1h40.