DUAS PESSOAS FICAM INTOXICADAS DURANTE PINTURA DE CAIXA D,ÁGUA

Na madrugada desta quinta-feira(15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender duas vitimas de intoxicação no Clube da ASSEJUS, no setor de clube esportivos sul, trecho 2.
Os bombeiros deslocaram para atender esta ocorrência por volta às 02h02, onde dois trabalhadores, Reginaldo Oliveira da Silva de 32 anos e Vitor Nunes de Sousa de 24 anos, que realizavam impermeabilização interna da caixa d'água sofreram intoxicação com tinta epóxi, chegando a ficar inconscientes no interior da mesma, após algum tempo recoperaram a consciência e pediram socorro.
O Corpo de Bombeiros resgatou os dois trabalhadores e transportou para o HRAN, conscientes, com dificuldades para falar e falta de coordenação motora, especialmente nas pernas.
Até o momento não foi possível afirmar o tempo exato que os homens ficaram dentro da caixa.
Segundo o vigilante do Clube, Ícaro Marinho, as duas vítimas não são do quadro de funcionários.
A caixa d'água é metálica tipo taça, com altura aproximada de 10 metros.

Com Informações do CBMDF