GENERAL VAI PARA O PSL COM APOIO DO PRP

A saída do General Paulo Chagas para o PSL conta com o apoio maciço do PRP-DF, atualmente comandada pelo Srº Adalberto Monteiro e que acredita na solidificação da chapa PSL/ PRP e outros partidos.
A troca de partido foi firmado com o PRP e Paulo Chagas, uma vez que a troca foi interpretada com uma fusão entre os dois partidos, chegando os dois partidos a trocarem os vice presidentes entre si.

A decisão foi essencial para a candidatura do General tomar força, uma vez que ele estará no mesmo partido do Presidenciável Jair Bolsonaro e que já conta com apoio de 1/3 dos deputados da Câmara dos deputados.