Banner Acima Menu INTERNAS

PARTIDO QUE DECLAROU GUERRA AO FUNCIONALISMO PÚBLICO LANÇA PRÉ CANDIDATO AO BURITI

Alírio Neto Pré-Candidato a Governador
O Partido Trabalhista Brasileiro- PTB comandado por Roberto Jefferson, ficou nacionalmente conhecido por denunciar o esquema do mensalão do qual fazia parte, lança nesta quarta-feira, 7  de março de 2018, a pré candidatura de Alírio Neto para governador de Brasília.
O PTB já declarou nacionalmente que é contra o funcionalismo público, inclusive até  transmitiu nacionalmente propaganda política em que pede para acabar com a aposentadoria dos funcionários públicos e para serem colocados na vala comum da Previdência Social. Outro fato é que o PTB declara apoio incondicional a reforma da previdência, que vem tirar benefícios conquistados pelos trabalhadores e destina o dinheiro arrecadado para pagar despesas do governo em outras finalidades. 
Atualmente, integrantes do grupo de apoio Alírio Neto, existem  pré-candidatos e sindicatos que querem usurpar a função do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, em outras palavras, querem praticamente acabar com a corporação, incorporando grupamentos de Bombeiros Civis por todo o Distrito Federal e passando a função para a iniciativa privada.
No centro Castelo, candidato a distrital pelos Bombeiros Civis
     Leia também: PSD DE ROSSO, PSDB DE IZALCI E MAIS CINCO PARTIDOS SE UNEM

Postar um comentário

0 Comentários