An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO CAPOTA E PARA FORA DA VIA NA ESTRUTURAL

Por  Bombeiros DF
Um veículo capotou na noite desta quinta-feira(29) na via Estrutural, sentido Taguatinga, após o Posto da Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado as 20h22, ao chegar no local constatou o capotamento de um Hyundai HB 20s, que estava sendo conduzido pelo SrºValério Augusto Ribeiro Guimarães, 37 anos, que capotou e parou fora da via.
O condutor após ter sido avaliado pelos bombeiros não necessitou de transporte para atendimento médico.
O cenário ficou aos cuidados do DER.