An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM COLUNA DE VIADUTO NA W3 E UMA PESSOA FICA FERIDA

Na tarde desta terça-feira(20) um veículo Honda Fit colidiu com a coluna do viaduto de acesso da W3 Sul a W3 Norte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h20 para esta ocorrência, onde o condutor Srº Rick Sued de 33 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pela Unidade de Resgate dos bombeiros para o hospital de Base com dores no quadril.
Segundo o condutor a colisão ocorreu quando o veículo realizava a tesourinha de acesso a W3 norte, perdeu o controle e colidiu com a coluna de sustentação viaduto.