WANDO LOBATO PRESTIGIA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA DE SEU EX-COMANDANTE NA ROTA DA PMSP

No último sábado(17), Wando Lobato, ex-Policial Militar pelo estado de São Paulo e atualmente Bombeiro Militar pelo Distrito Federal, compareceu a filiação do deputado estadual Coronel Telhada ao PP/SP.
O presidente regional do Partido Progressista do estado de São Paulo afirmou que o partido só tem a ganhar com o Coronel Telhada pois ele será uma voz ativa da população dentro do partido.
Segundo o Coronel, algumas pessoas afirmam que ele pertence a "bancada da bala'' mas a sua ideologia é a favor da família, segurança pública e religião.
Wando Lobato, pré-candidato a deputado Distrital, compareceu ao evento a convite do Coronel onde pode prestigiar a filiação do seu ex-comandante da ROTA da PMSP.
Wando aproveitou a ocasião para lembrar de suas ações a frente do ROTA, como por exemplo, em uma de suas ações foi baleado ao trocar tiros com bandidos. Também pode apresentar suas pretensões políticas para a Segurança Pública no Distrito Federal, o que deixou o Coronel Telhada deslumbrado e que fez questão de abrir as portas do PP/DF para sua filiação.
O encontro serviu também como um intercâmbio de ideias de projetos de Leis apresentados na Assembleia Legislativa de São Paulo que também poderão ser aproveitados no DF.

Wando atualmente compõe a frente de pré-candidatos militares do Brasil que irão concorrer nas eleições de 2018 onde tentarão eleger o máximo possível de deputados estaduais, deputados federais e senadores oriundos da Segurança Pública.
Fonte: www.wandolobato.com.br