BOMBEIROS RESGATAM TRABALHADORES PRESOS EM BALANCINHO NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

Por Bombeiros DF
Na última quarta-feira(25) o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar trabalhadores presos em andaime no Ministério da Educação.
A ocorrência ocorreu por volta das 09h50 quando dois funcionários que realizavam a limpeza externa do edifício do ministério ficaram presos em um balancinho que teve problemas no sistema de cabos de aço, ficando em desnível, deixando eles presos pelos equipamentos de segurança.
Os empregados estavam usando equipamentos de segurança e nada sofreram apenas estavam aguardando ajuda para descer do equipamento.

Duas viaturas com dez militares participaram do salvamento que foi realizado com o uso de duas pernas de cordas para acessar as vítimas e descê-las com segurança.