VEÍCULO CAPOTA E COLIDE COM POSTE NA BR-020, UMA PESSOA FICA FERIDA

Um motorista ficou ferido após capotar veículo e colidir com um poste na BR-020. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (25/4), no quilômetro 12 da rodovia, localizado entre Planaltina e Sobradinho.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor Odair Oliveira Chaves, 53 anos, apresentou escoriações e precisou ser transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Ele estava consciente, orientado e estável.
Aos bombeiros, a vítima contou que foi fechado por um veículo, que ainda não foi identificado, desviou para evitar a colisão e perdeu o controle do carro.

Por causa do horário, o trânsito não sofreu impactos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o local do acidente.
Fonte: Correio Braziliense