CAMINHÃO TOMBA NA BR-040, UMA PESSOA FICA FERIDA

Um caminhão tombou na BR-040, em cima de um viaduto de retorno que da acesso ao Gama pela DF-001 após a Polícia Rodoviária Federal, sentido Valparaíso a tarde deste sábado(14).
O Corpo de Bombeiros deslocou para este acidente por volta das 14h40, onde o caminhão 3/4 Hyundai, conduzido pelo SrºAlmir Rogério da Conceição, de 34 anos, que nada sofreu, o passageiro Srº Damião Vieira da Silva de 39 anos que ficou preso às ferragens, sendo atendido e desencarcerado pelos bombeiros, conduzido pelo SAMU, ao hospital regional do Gama, com lesão no braço direito e perna esquerda , consciente, orientado e estável.
O senhor Wender Garcia, proprietário do veículo ficou responsável pela retirada do veículo e as mercadorias que se encontravam no caminhão.

Durante o atendimento o viaduto ficou interditado.