COLISÃO SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NA BR 251 DEIXA SEIS FERIDOS, ENTRE ELAS DUAS CRIANÇAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão entre dois veículos seguida de capotamento na BR-251, próximo ao Caje no Km 33, deixou seis pessoas feridas.
A colisão ocorreu entre um Fiat Uno e uma Blazer, por volta das 11h da manhã deste domingo(22), após a colisão a Blazer capotou na lateral da via.
O condutor do Fiat Uno de cor branca, Srº Paulo Gusmão de 40 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF para o HRPA sentindo dores no corpo.
O condutor da Blazer de cor preta, Srº Alberto Jorge de 54 anos, foi atendido pelos bombeiros no local do acidente e recusou transporte para atendimento médico.
Na Blazer haviam mais cinco passageiros, entre elas duas crianças de 07 e 12 anos. A criança de 12 anos recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Base com traumatismo craniano leve e com dores no joelho esquerdo. Já a criança de 07 anos sofreu um corte no rosto e sentia dores no corpo, ela foi transportada pelo SAMU para o hospital de Base.
A Srª Teresinha de Jesus de 45 anos e Ivo Borges de 40 anos foram transportados para o Hospital de Base.
O Srº José Wellington Barbosa de 50 anos foi transportado pelo Samu para o hospital do Paranoá com suspeita de fratura na clavícula esquerda e dor no tórax.

Todas as vítimas estavam conscientes e orientadas.
A BR 251 ficou parcialmente fechada para o trânsito em consequência do acidente e não houve retenção no trânsito.
O cenário ficou aos cuidados da PRF.