INCÊNDIO EM OFICINA CONVENIADA COM A PMDF DANIFICA SETE VIATURAS

Um incêndio na noite desta quarta-feira(18) danificou sete viaturas da Polícia Militar, no local havia aproximadamente 50 veículos.

O incêndio ocorreu na oficina Bradisel Serviços, localizada na Vicente Pires na rua 12, chácara 129, próximo ao Pistão Norte de Taguatinga.
 n>
A oficina é conveniada a Policia Militar, e presta serviço de manutenção na viaturas da corporação.
O CBMDF empregou cinco viaturas e vinte e sete militares, objetivando a extinção de incêndio de forma rápida possível.