An-BLmwr-Imgur-1

UMA PESSOA FICA FERIDA APÓS VEÍCULO CAPOTAR NA BR 040

Um veículo capotou na tarde deste sábado(7) na BR-040, próximo a entrada do Clube Saia Velha, sentido Brasília.
O Corpo de Bombeiros deslocou-se para atender esta ocorrência por volta das 16h30, onde constataram que um veículo UP de cor vermelha, conduzido pela Srº Cermina Mendes, capotou para fora da pista.
A condutora recebeu os primeiros pelos bombeiros atendimentos no local e foi transportada pela concessionária da Via 040 para o hospital, com dores no tórax, consciente e orientada.

O cenário ficou aos cuidados da Via 040.
Com informações do CBMDF