CRIANÇAS SOZINHAS FOGEM DE INCÊNDIO EM CASA EM TAGUATINGA

Por Fernanado Caixeta
Duas crianças, uma de 10, outra de 3 anos, que estavam sozinhas em casa fugiram ao perceber que a residência estava em chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas não se feriram, mas o fogo causou estragos nos cinco cômodos do imóvel, na QNM 40 de Taguatinga Norte, por volta das 20h30 desta sexta-feira (4/5).
Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois quartos, sala, cozinha e banheiro sofreram avarias por causa das chamas. A casa tinha forro de PVC, o que pode ter colaborado para a propagação do fogo.

O Corpo de Bombeiros acionou o serviço de perícia da corporação para apurar o que teria iniciado o incêndio. Não foi informado onde os responsáveis pelas crianças estavam no momento do incidente
Fonte: Metrópoles