INCÊNDIO ATINGE PELO MENOS TRÊS APARTAMENTOS NA 110 NORTE

Por Bombeiros DF
Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos dois apartamento de alto padrão na 110 Norte na tarde desta segunda-feira (14/5). Segundo o Corpo de Bombeiros, informações preliminares dão conta de que não havia ninguém no imóvel, que fica no sexto andar do Bloco M.

Por volta das 16h30, vidraças do prédio explodiram devido ao calor. Com a movimentação dos bombeiros, o trânsito no Eixão e no Eixinho Norte ficou congestionado.
Os bombeiros controlaram o incêndio com ajudas de duas escadas mecânicas e cinco viaturas de água.

Cinco pessoas foram resgatadas – o estado de saúde delas não foi informado. Ainda de acordo com a corporação, um bombeiro teve um ferimento na cabeça.

Durante o incêndio duas vítimas foram resgatadas pela escada Magirusm uma delas com obesidade mórbida, e outras três desceram por meios próprios. No momento do incêndio, havia uma senhora de 90 anos no apartamento, que desceu com o cachorro", diz o comandante dos Bombeiros responsável pela operação, Márcio Negrão.