INCÊNDIO DESTRÓI GALPÃO DE REDE DE FARMÁCIAS NO RIO DE JANEIRO

Um incêndio de grandes proporções destrói, nesta manhã, o depósito de medicamentos da rede de farmácias Pacheco na Via Dutra, na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 7h. Agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de São João de Meriti chegaram ao local às 8h30, mas as chamas ainda não foram controladas. Há também oficiais da Força Nacional de Segurança reforçando a operação. De acordo com os bombeiros, não há informações de vítimas.
A fumaça, muito forte, pode ser vista, inclusive, na Barra da Tijuca, a 30 quilômetros do local. Para evitar que motoristas sejam atingidos, caso haja alguma explosão, a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Rio, foi interditada.

Nesta madrugada, também houve um incêndio no Centro de São Paulo. Um prédio pegou fogo e desabou. Edifício no Largo do Paissandu era ocupado irregularmente por cerca de 90 famílias. As chamas ainda não foram contidas. Bombeiros fazem buscas por desaparecidos.