BOMBEIROS DO 22º GBM ENTREGAM CASA REFORMADA A IRMÃO DE FARDA

Na manhã de sexta (18) os militares do 22° Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), localizado em Sobradinho, organizaram um café da manhã para comemorar a entrega da reforma da casa do Sgt Moura.
Essa foi uma iniciativa dos militares do 22°GBM e contou com a participação de muitos Bombeiros da corporação, que ajudaram financeiramente para que se concretizasse o projeto de reforma.
O Sgt Moura tem quatro filhos, sendo três cadeirantes com necessidades especiais. A casa onde moravam necessitava de uma reforma para que melhor atendesse as necessidades de seus filhos.
Foi entregue uma placa como lembrança onde constam os nomes dos militares que ajudaram. Agradecemos a presença do Ten. Walter e Sgt E. Ferreira representando a Banda de Música do CBMDF que trouxe ainda mais alegria para esse momento.
A corporação deseja que o Sgt Moura e sua família possam aproveitar com muita saúde esse novo lar. E parabeniza a iniciativa dos militares do 22°GBM.
Vidas alheias e riquezas a Salvar!
Fonte: CBMDF