UMA PESSOA SOFRE TCE APÓS ATROPELAMENTO NA BR 070

Por Bombeiros DF
No início da tarde desta quinta-feira(31) uma pessoa foi atropelada na BR 070, sentido Plano Piloto.
O acidente ocorreu por volta das 13h20 em frente ao condomínio Privê quando um veículo da marca Fiat, modelo Uno, conduzido pelo Srº Pedro Henrique, atropelou um homem de aproximadamente 40 anos que não foi identificado. Segundo informações de populares ele se chama Edson.
Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, o transportaram para o hospital da Ceilândia com suspeita de traumatismo craniano externo, fratura no braço esquerdo, escoriações no corpo, inconsciente, desorientado e potencialmente instável.
O local ficou aos cuidados da PRF que aguardava a Polícia Civil para realizar a perícia.
Fonte: PMDF DIVULGA PERIODICAMENTE A SAÍDA DE CAMINHÕES PARA ABASTECIMENTO DE POSTOS