VEÍCULO CAPOTA E PARA FORA DA VIA NA BR-070

Um veículo capotou na manhã desta quinta-feira(3) na BR-070, Km 19, após o posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Águas Lindas. O acidente ocorreu por volta das 07h.
Os bombeiros ao chegarem no local se depararam com um veículo Ford Ka de cor preta, que havia capotado na lateral da via.
A condutora, Srª Michelle Valadão, teve que ser retirada do interior do veículo pelos bombeiros, onde se encontrava presa nas ferragens e recebeu os primeiros socorros no local, onde identificaram um edema na face e dores nas costas. Ela foi transportada para o hospital da Ceilândia, consciente e orientada.

O local ficou aos cuidados da PRF.