VEÍCULO PERDE O CONTROLE E COLIDE COM PILASTRA EM VIADUTO DE ACESSO A PONTE JK

Um veículo Polo colidiu no início da noite deste sábado com a pilastra do viaduto de acesso a ponte JK e deixou duas crianças feridas.
O acidente ocorreu por volta das 18h quando um veículo Polo com quatro ocupantes perdeu o controle na pista molhada e colidiu com a pilastra de sustentação do viaduto de acesso a ponte JK.
No veículo havia dois adultos e duas crianças. Uma das crianças teve um corte na cabeça e sentia dores no corpo. A segunda criança sentia apenas dores no corpo. Todas foram encaminhadas para o hospital de Base acompanhadas pela mãe.

A polícia militar cuidou do trânsito até a retirada do veículo do local.