ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS CAMINHÕES DEIXA TRÊS FERIDOS E UM ÓBITO NA EPIA

Por Victor Fuzeira
Na manhã desta quinta-feira (14/6), um homem morreu e outros três ficaram feridos em um acidente envolvendo três caminhões na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo ao Hipermercado Extra. Um dos veículos tombou no local, bloqueando duas faixas e congestionando o trânsito na região.
Rosicley Epaminondas da Silva, 44 anos, era assistente de um dos caminhoneiros envolvidos no acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, preso nas ferragens. As demais vítimas foram encaminhadas para hospitais nas proximidades.
Ao todo, 12 oficiais e três viaturas dos Bombeiros atuaram no socorro às vítimas. Por volta das 14h, a perícia estava no local e o fluxo de carros era controlado pelo Departamento de Trânsito do DF.
Fonte: Metrópoles