ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E POPULAÇÃO DE ÁGUAS CLARAS SE REVOLTAM COM ABAIXO ASSINADO CONTRA BOMBEIROS MILITARES

Por Bombeiros DF
O Correio Braziliense publicou nesta terça-feira(12) a matéria intitulada “Moradores de Águas Claras reclamam do barulho da sirene dos bombeiros”, a matéria trás em seu conteúdo que um condomínio da região fez um abaixo assinado para reclamar do barulho provocado pelas viaturas da corporação.
FOTO DO FACEBOOK
A administração do condomínio fixou até uma circular orientando os moradores a assinarem o manifesto que se encontrava na portaria do edifício.
Ao tomarem conhecimento da publicação da matéria algumas associações e a população de Águas Claras se manifestaram contra tal atitude, o que gerou no mínimo 5 postagens com mais de três mil comentários a favor dos bombeiros e contra o condomínio, como por exemplo em grupos do facebook como o grupo da Associação de Moradores e Amigos de Águas Claras – AMAAC com mais de 52 mil membros.
Até publicação de memes entraram no tom de crítica contra o condomínio.

Em algumas postagens no grupo é possível ver a revolta de moradores que residem no edifício que realizou o abaixo assinado.

Em alguns postagens no grupo e possível ver a revolta até de moradores que residem no edifício, que realizou o abaixo assinado.

Um militar relatou “que as sirenes sempre são acionadas quando uma vida está em perigo e elas servem para orientar os motorista que o socorro pede passagem”.

1. A AMAAC se solidariza com os valorosos homens que, arriscando a própria vida, só pensam em "Vidas Alheias e Riquezas Salvar".

ResponderExcluir
  2. Aos que reclamam pelo visto uma minoria que reside nesse condominio meus sentimentos. Um caso isolado não mereci uma publicidade envolvendo uma região administrativa como um todo. Sinto pena dessas pessoas que não sabe viver em comunidade urbana é melhor mesmo mudar para o campo, terá mais privacidade.Fica a dica🤔

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.