BOMBEIRO MILITAR DESBANCA CACIQUES E VENCE ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO NA REGIÃO DE SAMAMBAIA

O canal Samambaia em Pauta realizou uma enquete de intenção de votos com moradores da região de Samambaia. A pesquisa colocou como vencedor o Pré candidato e Bombeiro Militar Klesley Garcia com 17,5% das intenções de votos dos moradores da cidade.
A enquete teve uma participação com mais de quatro mil e oitocentos moradores e mostrou um termômetro dos candidatos na cidade.
Klesley Garcia aparece como uma renovação política dentro de Samambaia, desbancando grandes nomes na pesquisa como Risomar Carvalho que foi administrador da cidade e Agneildo Neri ligado a igreja Universal de Edir Macedo.
O vencedor da enquete também poderá contar, a partir da próxima segunda-feira(25), com apoio  dos militares dos concursos de  2011 e 2017, Wando Lobato e  das comissões 2011/2017.
       O canal Samambaia em Pauta usou a plataforma Ferendum que dispõe de segurança para que não compute mais de um voto por Internet Protocol -IP, impedindo assim votos fraudulentos.