EX-EMPREGADO ATEIA FOGO EM VEÍCULOS DE FUNCIONÁRIOS DE EMBAIXADA NO LAGO SUL

Um incêndio em veículos em frente a embaixada da Guine- Bissau, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira(11), no Lago Sul.
Ao chegarem no local por volta das 13h30, os bombeiros tiveram a informações de Policiais Militares que um ex-funcionário da embaixada colocou fogo nos veículos de funcionários que trabalham na representação diplomática.
Segundo informações o principal motivo do crime seria pendências trabalhistas. As vítimas prestaram depoimentos e o suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Um comentário: