FRAGA BATE O PÉ E LANÇA CANDIDATURA AO SENADO AO LADO DE FREJAT

Por Poliglota…
Com a presença de vários políticos federais e distritais, do pré candidato ao GDF e líder na preferência popular Jofran Frejat (PR) e apoiado pelo amigo e Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, Alberto Fraga lança pré-candidatura ao Senado
Uma tacada de mestre. Assim foi encarado o lançamento oficial da candidatura do deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF) ao Senado Federal ontem à noite (15) no Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizado no Setor de Clubes Sul.
O evento, muito bem organizado, reuniu os principais nomes da política brasiliense e da chapa encabeçada por Jofran Frejat (PR), a qual Fraga disputará uma cadeira no Senado. Pelo menos mil pessoas, segundo sua assessoria, compareceram para prestigiar o campeão de votos na última eleição à Câmara Federal com mais de 155 mil votos.
Fraga vinha protelando o lançamento de sua campanha, porém, com a aceleração dos quadros no cenário e aconselhado por sua assessoria e amigos mais próximos, acabou pondo fim às especulações: “Resolvemos acabar de vez com o falatório e nos colocar à disposição do povo brasiliense como uma das vozes atuantes no Congresso e, em especial, no senado”, disse um Fraga otimista.