UM ENCONTRO DE ‘METRES’ SUPRAPARTIDÁRIO


Por Sergio Loros
Em um dia majestoso, 18 de Junho de 2018, em minha residência, tive a presença de dois mitos da política do Distrito Federal: Gilson Araújo (PTB) pré-candidato a deputado distrital e Wasny de Roure (PT) pré-candidato ao Senado Federal. Um bate papo em alto nível entre dois amigos constituintes da Lei Orgânica do DF, com conhecimento ímpar, suprapartidário, supra futebol, supra religião; dois políticos comprometidos com o trabalho, que faz da política uma missão do bem, pelo povo e para o povo, pensando em tempo integral pelas transformações e justiça sociais. Wasny lembrou da batalha que foi a luta de Gilson com o povo pela transformação da invasão do Paranoá virando um shopping a céu aberto, muito importante ressaltar que, “quem fez faz e faz melhor!”.
Wasny de Roure, com vasta experiencia em seis mandatos, um homem integro, sério, aonde Gilson completa “Wasny é um homem do bem!”.
Vários assuntos foram debatidos, os dois demonstram imensa preocupação por soluções relativo, a crise do transporte, a insegurança, da saúde, da educação, do desemprego com mais de 330 mil desempregados no DF e outros exemplos debatidos: Trem de Luziânia para Brasília, Metrô do Plano Piloto a Planaltina passando por Sobradinho com ramais para Paranoá e Itapoã; a questão de escrituras dos assentamentos, das escrituras dos condomínios, pois Gilson foi o 1º parlamentar no DF a apresentar um anti projeto de lei para regularização dos condomínios. Gilson lembrou e agradeceu a Wasny pelo seu voto a favor da terceira ponte (Ponte JK). Wasny se comprometeu de aproximar o Senado da República junto ao povo.
Um dia especial, pois tive a certeza que ainda existe políticos sérios neste país, pessoas comprometidas com social, com o cidadão. Parabéns a todos os homens de bem deste nosso Distrito Federal.


Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.