UMA PESSOA FICA EM ESTADO GRAVE E OUTRA SOFRE TCE EM ACIDENTE NA EPIA NORTE

Uma motocicleta se envolveu em uma colisão com uma bicicleta na EPIA Norte no início da noite deste sábado(30). O acidente acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 19h, em frente a Leroy Merlin sentido Sobradinho.
O ciclista, Srº Antônio Faustino, foi atendido pelos bombeiros e transportado para o hospital de Base em estado grave com fratura na perna direita, ferimentos no rosto, escoriações pelo corpo, inconsciente, instável e desorientado.
O condutor da moto, Srº Clayton Barbosa de 37 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros em que constataram traumatismo craniano externo-TCE e fratura no braço esquerdo, ele também foi transportado para o hospital de Base.
Durante o atendimento duas faixas da via foram interrompidas que ficaram aos cuidados da Polícia Militar.
Leia também: JUIZ AMERICANO KENNEDY SE APOSENTA E ABRE O CAMINHO PARA CRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO NOS EUA