VAZAMENTO DE GÁS ASSUSTA MORADORES DE PRÉDIO EM ÁGUAS CLARAS

Por Márcia Delgado
Um vazamento de gás em um prédio de Águas Claras fez com que os moradores tivessem de deixar as suas moradias neste sábado (23/6). A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi chamada e já desligou a energia de pelo menos três edifícios, nos lotes 1, 2 e 4 da Rua 28 Norte. O Corpo de Bombeiros também esteve no local. Por questões de segurança, uma área foi isolada.
Em relatos nas redes sociais, moradores dizem que no Edifício Via Paradiso os moradores tiveram de descer. E o Molière, na mesma região, está sem energia. As pessoas foram instruídas a não ligarem os carros, ainda de acordo com relatos nas redes sociais.
O vazamento é no Grand Home e o gás entrou pela tubulação da CEB e parou na subestação da empresa, que fica em frente ao Via Paradiso. Para evitar o risco de explosão, foi desligada a energia da rua toda”, ressaltou um dos internautas. A versão foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A situação foi controlada no início da tarde.
Fonte: Mtrópoles