VEÍCULO CAPOTA NA BR 070 PRÓXIMO AO INCRA 08

Um veículo capotou na noite desta quarta-feira na BR 070, no balão de acesso ao Incra 08.
O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h30, onde constatou que um veículo Ford Fiesta perdeu o controle e capotou.
O condutor do veículo Srº Antônio de Jesus, de 37 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e foi conduzido, para o hospital da Ceilândia com ferimentos no braço esquerdo e na perna direita, escoriações, consciente, orientado e estável.
O passageiro Srº Emerson Gomes de 21 anos também foi transportado para o hospital da Ceilândia, com um corte no pulso direito, escoriações e desorientado.
Outros dois ocupantes recusaram atendimento.
O condutor do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro.
O local ficou aos cuidados da PRF.