VIATURA DA POLÍCIA MILITAR CAPOTA NO EIXÃO SUL E DEIXA QUATRO POLICIAIS FERIDOS

Uma viatura da Policia Militar capotou no eixão sul na manhã desta quinta-feira (28).
O acidente ocorreu por volta da 9h30, quando a viatura do batalhão da Patamo estava saindo do eixinho sul para ter acesso ao exião sul na altura da quadra 116, perdendo o controle e capotando em seguida.
Na viatura havia quatro policiais, dois deles tiveram que ser desencarcerado pelos bombeiros e em seguida receberam os primeiros socorros.
Dois policiais foram transportado pelos bombeiros com dores no corpo e escoriações, um outro policial foi transportado pelo SAMU, como escoriações no rosto e dores no corpo, ambos foram para o hospital de Base
A quarta policial foi transportado pelo helicóptero dos bombeiros com dores no corpo e passará por avaliação médica no hospital de Base.
A pericia foi acionada para o local que ficou aos cuidados da Polícia Militar.