ACIDENTE COM VEÍCULO NA DF 180 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Uma colisão na noite deste sábado na DF 180, em frente ao aterro sanitário de Samambaia, acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 23h quando o veículo Corsa que estava sendo acompanhado pela Polícia Militar perdeu o controle, rodou na pista e bateu em um poste.
O condutor do veículo, Srº Lucas, apresentava uma suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.
No veículo havia mais três passageiros. A Srª Thaiane Alexandre de 20 anos apresentava dores no quadril do lado direito. A Srª Patricia Alves de 21 anos recebeu os primeiros socorros e foi constatado lombalgia e dor na perna esquerda.
O menor, I.G.S.S de 17 anos, foi atendido pelos bombeiros que constataram uma suspeita de fratura de costela no lado esquerdo do tórax.
Todas as vítimas do acidente foram atendidas e transportadas pelos bombeiros para o hospital de Taguatinga conscientes, orientados e estáveis.
Para esta ocorrência foram deslocados seis viaturas e dezoito militares.
Não houve impacto no trânsito.
A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.