An-BLmwr-Imgur-1

APÓS PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA NO IDEAL COLETIVO, SÓ IREMOS NÓS MANIFESTAR APÓS DECISÃO EM JUÍZO

Muitas pessoas nesta quarta-feira(4) tiveram acesso a matéria do Ideal Coletivo, onde coloca o Bombeiros DF na matéria postada por Alan e intitulada UM CÂNCER EM FORMA DE BLOG como Fake News e publicação de textos falsos.
Após grande divulgação dos tribunais superiores contra a criação e o combate a Fake News durante as eleições, não iremos nos manifestar sobre a matéria descabida e caluniosa no momento, uma vez que essa posição será avaliada após decisão do judiciário.