ATAQUE DE ABELHAS CAUSAM MORTE DE 15 CACHORROS NO LAGO SUL

Na tarde deste domingo (2) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um ataque de abelhas no Lago Sul.
Os ataques ocorreram na QI 11, conjunto 10, casa 12 do Lago Sul, por volta das 14h35. Os militares do CBMDF ao chegarem no local, constataram que no lote funciona um canil e que as abelhas haviam atacado vários cães, 08 (oito) desses animais morreram no local, cerca de 30 (trinta) foram transportados para uma clínica veterinária, onde outros 07 (sete) cachorros foram a óbito, totalizando 15 (quinze) animais mortos.
Devido às abelhas estarem dispersas, não foi possível fazer a captura no momento, mas será realizada no período noturno pelas equipes do CBMDF.
Os proprietários da residência foram orientados acerca dos procedimentos para prevenir novo ataques bem como o responsável pelo canil.